quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Os vários graus de miopia

A primeira coisa que quero dizer é que, este blog não tem a pretenção de ser nada além de uma vitrine de idéias, um conjunto de textos que publicarei, sempre fazendo meção ao autor, ou gerarei baseado na minha interpretação sobre o que vejo. Aqui a palavra-chave é: sugerir.
Esse blog não tem o intuito de estar certo nem necessáriamente ser filosófico ou complexo aliás, é uma boa idéia até fazer o contrário, falar das coisas simples de maneiras simples com um toque de behaviorismo* e o máximo de clareza.
Graus de miopia, neste caso, é uma metáfóra que visa apenas ilustrar minha forma de encarar as diferentes opiniões, pontos de vista e interpretações de diferentes pessoas em face a uma mesma imagem. A idéia é que todos somos miopes em graus diferentes, e por isso há coisas que uns vêem e outros não, e por isso o simples não é simples para todo mundo.

"Com os olhos olhamos, mas vemos com a mente"

Sempre que fizer uma citação aqui (e acho que farei muitas) vou citar o autor, caso não cite (como a de cima) é por que é uma citação minha, não que eu tenha a pretenção de ser filósofo ou "lançar frases de sucesso", o propósito é só destacar uma idéia.
Quem tiver paciência de ler esse blog, sinta-se livre a quaquer momento para sugerir textos, colocar algo em questão e principalmente discordar de mim, por que só se aprende qualquer coisa estando errado.
É isso, apresentações feitas, explicações dadas, agora é mãos a obra!

___________________________

* Behaviorismo é o conjunto das teorias psicológicas (dentre elas a Análise do Comportamento, a Psicologia Objetiva) que consideram o comportamento como o mais desejável objeto de estudo da Psicologia.

Marcadores: , , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger Beneval Junior disse...

Blindie, 19 дни без пост в този блог, виж, ако нещо друго Пише, че той ще fizar неинтересен.

Друго нещо, следващите стъпки са:

- Проучване на база данни за фонда;
- Имаш обучение на МС;
- Носете око мине дъното на бутилката;
- Намери старата си приятелка (Xi, мисля, че вече е решен този елемент!);
- Основни, че тя има син;
- Движи се намира на вир вода;

Но мисля, че правя блог като този (и с един от елементите, там вече са уредени), вие имате по този начин да хомосексуалността!

23 de novembro de 2008 às 23:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial