segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Persisto, insisto, conquisto!

Persisto de tal forma
Que tudo aquilo ao meu redor
Se transforma
E com as mesma luzes
Sobre as mesmas coisas
Não tropeço mais

Insisto, sempre insistirei
Minha natureza e a vontade
É beirar a cegueira
É as avessas de todas as coisas
Fazer as coisas a minha maneira

Conquisto, não só vitórias
As derrotas também são minhas
Porque cair me ensinou mais do que andar
Porque as vezes me basta tentar

Isso por que enxergo
Que mais que só meu ego
Cresci meu coração
Que pulsando com mais vigor
Me deu que faltava
Me tirou do chão

E do alto
Seja pelo passar do tempo
Ou pela simples vontade de ser
Eu passo a ver a vida
De onde deveria ver

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Seus escritos são ótimos, se encaixam com a realidade e com a visão positiva que devemos ter perante as dificuldades que nos contemplam. Devemos sempre persistir e olhar o outro lado dos acontecimentos.Sem contar que o garoto é rápido...rsrs. Ahh...já vendeu um exemplar...bjo

9 de fevereiro de 2010 às 17:01  
Anonymous Giselli disse...

Vendeu dois, então. :)

10 de fevereiro de 2010 às 22:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial